TERMOS E CONDIÇÕES

1. Geral
A. No ato de reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas assim como com o Regulamento Interno vigente do hotel (dispostos na recepção do hotel assim como no web site www.maximushoteis.com.br).
B. As reservas do Maximus Hotéis são feitas via telefone, online, pelo site do hotel (www.maximushoteis.com.br) ou por outros canais online autorizados como Booking.com, Mala Pronta, Decolar etc. Excepcionalmente, poderão também as reservas ser realizadas via e-mail (reservas@maximushoteis.com.br). Dessa maneira, a confirmação/alteração/cancelamento de reservas só é efetiva quando da correspondência por estes canais de comunicação.
C. O contato para problemas de reservas via telefone (+ 55 69 3422-9033) poderá ser feito de segundas á sextas-feiras, das 8h00min às 17h00min, entretanto o mesmo deverá ser oficializado via e-mail para segurança nas trocas de informações, como datas, valores etc.

2. Pré-Reserva e Pagamento
A. Todas as reservas no Maximus Hotéis dependem de um pagamento antecipado, caracterizado aqui como Pagamento em Adiantamento, a cargo de garantir a reserva.
B. O Pagamento em Adiantamento equivalerá a 100% ou 50% do montante total da hospedagem, dependendo da negociação.
C. O Pagamento em Adiantamento será via depósito bancário ou debitado no cartão de crédito do cliente informado nos canais de reserva online previamente expostos. (Cartões de débito NÃO são aceitos para propósito de pagamento da reserva).

3. Reserva
A. Após o processo de reserva online (seja no site do hotel ou nos demais canais de reserva) ser concluído pelo cliente, a reserva ainda NÃO estará confirmada mesmo embora esses sistemas emitam mensagens do tipo: “reserva concluída”, “reserva confirmada” etc.
B. A reserva só estará, de fato, confirmada, quando ocorrer o débito no cartão de crédito o cliente. Caso este não apresente fundos, ou tenha sido informado incorretamente, será solicitado ao cliente que informe um novo número de cartão de crédito. Entretanto, o hotel não se responsabilizará caso a acomodação seja alugada a um terceiro em virtude do atraso resultante deste processo.
C. Após o processamento do débito no cartão de crédito do cliente, a reserva estará efetivamente confirmada e, nesse momento, a mensagem emitida previamente pelo sistema de reserva passa a ter caráter de Voucher de hospedagem.

4. Alterações de Reserva antes do Check-In
A. Alterações de reserva, com exceção a hospedagens especiais/promocionais ou mistas (hospedagens que englobam períodos regulares e especiais), são possíveis desde que solicitadas com no mínimo 10 dias de antecedência ao Check-In da reserva original.
B. Alterações de reserva são possíveis de maneira automática através do canal que se tenha feito uso para a reserva original.
C. Alterações de reserva estão sujeitas às disponibilidades do momento, bem como às tarifas vigentes no momento da alteração.
D. Caso a alteração da reserva implique num valor maior de Pagamento em Adiantamento, o cliente deverá informar novamente o cartão de crédito a ser debitado no valor da diferença. (Por razões de segurança, o Maximus Hotéis não mantém as informações do cartão de crédito previamente informado para a reserva).
E. Pacotes e tarifas promocionais (“Pacotes de Feriados”, “Flash Deals”, “Early Booking”, “Reservas com Cupons de Desconto”, “Reservas com Códigos Promocionais” entre outros) são INALTERÁVEIS e NÃO canceláveis.

5. Alterações de Reserva durante Estadia
A. Caso o cliente, já hospedado no hotel, deseje alterar o período ou tipo de sua estadia, deverá dirigir-se à recepção do hotel para verificar tal possibilidade.
B. Para estender a estadia, o mesmo deverá solicitar uma Alteração de Hospedagem, o que implicará num novo Pagamento em Adiantamento, equivalente a 100% do valor da hospedagem “adicional”, podendo este ser pago em dinheiro ou cartão na recepção do hotel. Estando essa alteração restrita às disponibilidades e tarifas do momento – não há garantia de que o cliente conseguirá continuar no mesmo quarto etc.
C. Caso o cliente deseje realizar um upgrade do tipo de acomodação, e existindo possibilidade para o mesmo, a alteração da hospedagem também resultará num novo Pagamento em Adiantamento, equivalente aos 100% da diferença da tarifa do período de hospedagem restante, a ser paga na recepção do hotel em dinheiro ou cartão.
D. No caso de o Cliente desejar antecipar sua saída, Check-Out, este deverá se dirigir à recepção informando-a sobre tal, o que implicará na perda de qualquer desconto obtido previamente durante o processo de Reserva ou Admissão do Hóspede no Hotel. Caso ainda o período da estadia efetiva equivalha um valor inferior aquele pago no Pagamento em Adiantamento, tal diferença ficará a favor do hotel a cargo indenizatório pelo bloqueio do quarto para período não utilizado, não excluindo daí a obrigatoriedade do pagamento dos itens consumidos no ambiente do hotel, de seu bar ou restaurante, que deverão ser pagos separadamente.

6. Cancelamento de Reservas
A. O Cliente poderá cancelar sua Reserva de maneira automática diretamente pelo canal onde originariamente realizou a reserva, desde que com antecedência mínima de 10 dias para sua data prevista para Check-In.
B. Sendo solicitado o cancelamento da reserva dentro do prazo estipulado acima, o cliente será reembolsado no montante equivalente a 80% do valor pago em adiantamento, ficando os outros 20% a cargo indenizatório ao hotel pelo bloqueio da acomodação e consequente possível perda de venda.
C. O estorno dos 80% será solicitado à companhia de cartões de crédito dentro de 10 dias úteis. Para tanto o cliente deverá informar o cartão de crédito usado para a reserva (NÃO guardamos os dados dos cartões de crédito informados).
D. Os cancelamentos de reservas feitas com cartão de crédito estão limitados a um período máximo de 180 dias a contar da data em que foi lançado o débito no cartão. Caso seja ultrapassado o período máximo de 180 dias, o cliente deverá informar uma conta corrente para depósito, em seu nome, para que o hotel possa efetivamente reembolsá-lo.
E. Além disso, o estorno via cartão de crédito depende também do vencimento do cartão de crédito, podendo às vezes ser creditado pela companhia de cartões apenas na fatura do mês seguinte à solicitação do cliente.
F. Pacotes e tarifas promocionais, a exemplo de “Pacotes de Feriados”, “Flash Deals”, “Early Booking”, “Reservas com Cupons de Desconto”, “Reservas com Códigos Promocionais” entre outros que se enquadrem nessa descrição, são NÃO CANCELÁVEIS e, portanto, NÃO REEMBOLSÁVEIS.
G. O não comparecimento, “No Show”, do cliente no dia do Check-In implicará na PERDA automática de sua reserva, ficando o Pagamento em Adiantamento caracterizado como verba indenizatória ao hotel.
H. Caso haja qualquer desrespeito, por parte do cliente, às normas do Regulamento Interno vigente do hotel, o mesmo terá sua hospedagem CANCELADA sendo obrigado a se retirar das dependências deste, arcando ainda com a quitação do valor integral de sua reserva e consumo bem como qualquer dano causado ao patrimônio do hotel.

Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre
Hóspedes e a administração do Maximus Hotéis Ltda, inscrito no CNPJ
07.850.246/0001-00, situado a Rua Dr. Osvaldo, nº 142, Bairro: Vila Jotão, Ji Paraná RO, Brasil;
Lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores
Referências para o convívio com padrões de civilidade.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

De acordo com a Normativa do Ministério do Turismo (Embratur), é obrigatório quando da entrada/Check-in o preenchimento da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspede) bem como a apresentação de documento original válido com foto. E havendo crianças e/ou adolescentes deverá ser apresentado um documento original válido da criança e/ou adolescente e outro que comprove a autoridade do adulto que a acompanha.

A falta de pagamento é considerada como desistência do apartamento, autorizando a gerência a determinar sua liberação sem prévio aviso.
Possuímos sistema de economizadores de energia e ao entrar no apartamento, o cartão deve ser colocado no ATIVADOR DE ENERGIA, que se encontra na parede, ao lado da porta (Fechadura) – se retirado, a energia permanecerá ativa por 30 segundos.

POLITICA DE RESERVA: As reservas serão confirmadas mediante sinal de 50% (Garantia de No-Show), não reembolsável.

SENHA WIFI: Solicite na recepção, ou disque ramal 9.

AO SAIR, favor manter as torneiras e chuveiros fechados. O cartão deverá ser entregue na portaria; se não entregue, a recepção fará a verificação de ausência do hóspede e caso a chave esteja no ATIVADOR DE ENERGIA, o cliente concorda com a retirada da mesma pelos funcionários. O cartão estará disponível na recepção
1 – Todas as diárias tem início (Chek-in) ás 14h00min e terminam ás 12h00min (Chek-out), ultrapassando este horário configurará automaticamente o registro de uma nova diária, ficando a critério da direção do hotel verificar a possibilidade de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário ou a data do Check-out, por favor, consulte a recepção antecipadamente para verificar disponibilidade.
O late cheque-out poderá ser solicitado pelo hóspede com antecedência mínima de 01(um) dia, ficando a critério da direção do hotel sua concessão. O horário limite para late cheque-out será ás 18h30min, o qual terá o custo de 50% do valor de uma diária.
Os Senhores hóspedes deverão liquidar suas contas semanalmente ou tão logo as mesma lhe sejam apresentadas. A falta de pagamento da conta importa, para que os Senhores hóspedes na desistência da ocupação do aposento, independentemente de qualquer formalidade, reservando-se à Gerência o direito de proceder nos termo dos Artigos 776, nº 1.778 e 779 do Código Civil.
Trabalhamos com alguns cartões de crédito com pagamento único (não temos parcelamento).

2 - O café da manhã é cortesia da diária e é servido exclusivamente no restaurante do Hotel; início as 06h00min até ás 10h00min de segunda-feira a sábado e para domingos e feriados o mesmo estende-se até as 10h30min. Após este horário o café poderá ser servido no apartamento com valor conforme cardápio.

3 - O serviço de arrumação do apartamento será feito das 10h00min às 17h00min todos os dias. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa conforme tabela na recepção. Em caso de utilização de forro de cama ou roupa de banho para outros fins, que a sujidade comprove ou extravio será cobrado taxa de substituição, tabela na recepção.

4 - Serviço de lavanderia. Consultar funcionamento e valores na recepção do hotel.

5 - Serviços externos como TÁXI, MOTO-TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel.

6 - As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no bar, café da manhã extra, restaurante, conveniência, buzines center, telefone e outros) serão acrescidos nas diárias.

7 - Cobramos taxa de serviço de 10%.

Para a ordem dos serviços solicitamos ao hóspede:
8 - Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção. Caso aja extravio da chave com chaveiro, será debitado o valor na conta hospede conforme tabela.

9 - As chaves reservas dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência.

10 - Ao utilizar o serviço de quarto (Bar, lanchonete e restaurante), favor comunicar à recepção quando terminar, para o recolhimento da louça.

11 - A responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais.

12 - O uso do Buzines Center é restrito a maiores de 12 anos. O uso para acesso de sites indevidos é de responsabilidade do usuário.

13 – O hotel possui cofres em todos os seus apartamentos, para usá-lo favor consultar a recepção. O Hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos. Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.

14 - A garagem possui vagas limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade e a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos quando solicitado pelo recepcionista.
Ao fazer passeios externos pedimos que verifique se o veículo não está bloqueando a saída de outros.

15 - A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento ou na garagem do hotel.

16 - Visitas poderão ser recebidas na recepção do Hotel, Restaurante, salas de reunião. Para receber visitas no apartamento, independentemente do tempo de permanência ou grau de parentesco será cobrado uma taxa, por pessoa, conforme tabela na recepção. As despesas ou prejuízos causados pelo visitante são de responsabilidade do Hóspede.

17 - Reserva-se a gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do hotel.

18 - Os eventuais danos causados pelos hóspedes, dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento.

19 - O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

É VEDADO aos usuários do Hotel.
a) Fumar nas dependências internas do Hotel bem como nos apartamentos, devendo o mesmo utilizar da área externa para tal procedimento. Em caso de ocorrência, o hóspede pagará uma taxa adicional de limpeza e desodorização de 20% sobre o valor total das diárias, e em caso de reincidência, o hóspede será convidado a se retirar do hotel.
b) Utiliza-se de empregados do hotel para realização de serviços particulares.
c) Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados a moral e aos bons costumes.
d) O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio entre os demais hóspedes, especialmente das 22:00 horas as 10:00 horas.
e) Estender toalhas ou roupas na janela, atrás do frigobar ou móveis do apartamento.
f) Circular pelo hotel em trajes de dormir, sem camisa ou com roupas inadequadas.
g) O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibido ou de qualquer tipo de arma.
h) Animais (domésticos e/ou silvestres) nos apartamentos nem nas dependências do hotel.
i) A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros.

20 - Salões de eventos: O hotel possui salões de eventos que só poderão ser utilizados mediante reserva, pagamento e assinatura de contrato a parte que rege as regras para utilização dos mesmos.

21 – Toda voltagem do Hotel é de 110 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas. Caso necessário, solicite transformador na recepção e devolva o mesmo no Check-out.
Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hospedes levarem suas reclamações a gerência que tomará medidas imediatas.

22- O horário de funcionamento da área da Piscina, sauna e academia é das 10h00min Às 22h00min.

Observações Gerais:

- O Maximus Hotéis não admitirá qualquer demonstração de preconceito ou racismo dentro de suas dependências.
- A administração do Maximus Hotéis Ltda, coloca-se a disposição dos Senhores Hóspedes para receber quaisquer sugestões, reclamações ou comentários sobre nossos serviços.
- A inobservância de quaisquer regras deste regulamento implicará ao hospede, desocupar imediatamente o apartamento, sem prejuízo da diária correspondente, ainda que não tenha sido completada.
- De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de
2002, ao Hotel se reserva o direito de reter as bagagens, joias e dinheiro que estiverem em poder dos hospedes que não saudarem suas respectivas contas.
Assim, a Gerência do Maximus Hotéis estabelece regras para proporcionar aos hóspedes uma estadia perfeita.

Através do e-mail,gerenciamaximushoteis@gmail.com, ou do panfleto de sugestões disponibilizado na recepção, ficamos a disposição para dúvidas, sugestões e esclarecimentos.

A Rede Maximus Hotéis tem o prazer em recebê-lo e lhe deseja uma feliz estadia em nossa região.


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